domingo, 29 de dezembro de 2013

Mais Você - 2007 - Cássia Kiss conta como é sofrer de bipolaridade - p1.

Olá, como vai?


Há tempos venho querendo postar essa entrevista da atriz Cássia Kiss sobre o Transtorno Bipolar. 

Como a minha fonte está bem seca no momento, estou bem pra baixo por alguns motivos pessoais, estou ultimamente postando fontes de informação para que nossos amigos e amigas que buscam aqui informações, possam em um só lugar, encontrá-las.


Sobre a entrevista, gostei muito. Imagino que a atriz definiu muito bem o que é o transtorno. Vi-me muito em seus depoimentos.



É isso, sugiro que vejam. Eis a 1ª parte.



Grande abraço a todos!








Um comentário:

  1. TAB CID 10 f 31, conversei com meu psiquiatra e existe diversos tipos na verdade, cada pessoa é uma, estou tentando na justiça, pois faz 4 anos que estava no auxílio doença e cortaram, mesmo tomando medicações controladas continuo com sintomas, vária oscilações durante o dia principalmente de agressividade e depressão e mais pânico agora de lugares fechados fobia de sair na rua e ver pessoas, sofro muito com isso tudo, já tentei suicídio, por isso não deixo de tomar minha medicação e fazer terapia com psicóloga, esse dinheiro que gasto é sagrado,, tenho medo de não conseguir me segurar e fazer tudo de novo, teria tudo para ser feliz, mas essa doença acabou com minha vida, nem o câncer que tive me fez sofrer tanto, meu Deus nem todas pessoas são iguais, eu queria muito mesmo ser normal e fazer tudo que fazia antes!

    Silvana

    ResponderExcluir