segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Eu voltei... agora pra ficar!

Olha só.... voltei!

Nem me lembro quando foi a última vez que passei por aqui. Mas deve ter passado um ano sem eu ao menos abrir o blog com mera curiosidade. Não havia motivo ou motivação para tal. Pra que? Quais os motivos eu teria, pensava eu. 

Enfim, neste último ano muitas coisas mudaram em minha vida e mudaram para melhor. Uma guinada de 180° eu sempre considero como positiva, mesmo que no início seja dolorosa. Nem tudo na vida são flores, mas quando são rosas, devem ter espinhos para que sejam escalados para servirem de escada. 

Aqui para mim não é apenas um depósito de mágoas. Não é uma lixeira onde despejo meu lixo psicológico, mesmo sabendo o quanto já desabafei por aqui. Mesmo sabendo que aqui é um local de assuntos delicados, quero trazer a minha alegria diante da possibilidade de superá-los (adoecimentos, angústias, medos, egos e etc...).

Sei que muitos amigos deixaram depoimentos  e relatos que eu não respondi. Primeiramente peço desculpas e deixo claro que responderei assim que possível.

Eu voltei... agora pra ficar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário