quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O que já fui



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9nsN4PXYZyuaP8nBU5jbuWVARGs5FrlQ-P9jViFBx0oykBjW7K7ZVB-OHAhwDsMIxBc92YAUMa6K7IDbefP9vJ4ta61azIBb5H2JM1KihmoiD62JgZ2FeOpyiK7CZxutsPc52lWPhluJr/s1600/DSC06003.JPG

"Onde queres o ato, eu sou o espírito
E onde queres ternura, eu sou tesão"

 (Caetano Veloso)


O que já fui fui muitos
em muitos eu fui
e quis ser tantos outros
e tantos outros deixei de ser

médico, artista, policial, pintor
atleta, louco, infiel comandante
poeta temporão, maluco atemporal
psicólogo de mim mesmo, falante entusiástico

Fui eu e fui vários em vários momentos eu fui
falante dançarino robot artisticamente feliz
comerciante deslumbradamente falido
músico enganador cheio de swing

a salvação dos céus, jazida de ouro do cosmos
invariavelmente cercado de soluções a distribuir
crítico, sábio, mentiroso, pedra morta
fui a vitrine da extrema sinestesia e da apatia

fui outros, fui você, quando você talvez nem sabia.

2 comentários:

  1. Convivo com um Bipolar muito de perto! Compreendo, portanto, suas angústias e sentimentos.
    O que posso dizer, que somente muito amor, é capaz de suportar a tudo isso!
    Siga em frente, força e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão. É necessário amor, paciência e sobretudo vontade para entender o porquê de tantas oscilações.

    Parabéns pela coragem e obrigado por curtir o blog.

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir