terça-feira, 2 de julho de 2013

O que há no meu silêncio II

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/496003/gd/1244546621/Meu-silencio.jpg


O que há no meu silêncio?
Angústia há no meu silêncio 
Você sabe? Eu não sei! Às vezes não sei
Busco saber o que há no meu silêncio

Calado silencio para buscar o que há no meu silêncio
O que sei? O que penso? O que tenho? O que sinto?
O que vejo em meu silêncio?
Seus olhos veem o que os meus olhos veem no meu silêncio

Quero acalmar tanta tormenta dentro do peito
No silêncio não há calma
Não há paz.
No silêncio há turbulência

Meu silêncio não é meu
Compartilho-o com fantasias e sonhos
Veem e vão indiscriminadamente.
Vozes, ventos, zumbidos, lembranças
Cores, sentidos, sensações.

 Não. No meu silêncio não há silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário